Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
UCC Alter promove entrega dos prémios do desafio - Manhãs em Festa

No passado dia 13 de junho, pelas 10 horas, no Centro Escolar de Alter do Chão, decorreu a cerimónia de entrega de prémios aos alunos da turma vencedora do "Desafio Manhãs em Festa", 4.º ano de escolaridade Turma E da Prof.ª Beatriz Gil, e da menção honrosa à Turma D do 3.º ano de escolaridade da Prof.ª Maria José Branquinho.


No evento estiveram presentes, a Dr.ª Rosária Pires (Delegada de Saúde e Coordenadora do Programa Regional do Alentejo de Promoção da Alimentação Saudável - PRAPAS), a Dr.ª Rita Torres (colaboradora do PRAPAS/Nutricionista/Saúde Pública), a Dr.ª Hortense (colaboradora do PRAPAS/Técnica de Saúde Ambiental), a diretora do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão, Prof.ª Ana Marques, a Prof.ª Paula Amaral (Coordenadora do Programa de Educação para a Saúde e Educação Sexual do Agrupamento), Dr. Fernandino Lopes (Câmara Municipal de Alter do Chão), Dr. Balcão (Delegado de Saúde de Alter do Chão), e a Enfermeira Ana Paula Fernandes da UCC Alter- Saúde Escolar, principal responsável pelo desenvolvimento do projeto.


Foram entregues certificados e lembranças a todos os alunos participantes e respetivas professoras.


Graças à participação dos alunos e por ter sido eleito vencedor o painel "Super Pequeno-almoço - são servidos?" o Centro Escolar de Alter do Chão dispõe agora de uma mesa de ténis para usufruto dos alunos.