ULS do Norte Alentejano assinala o Natal junto dos seus utentes e colaboradores

Realizou-se no passado dia 15 de Dezembro a Festa de Natal do Hospital Dr. José Maria Grande.
Á semelhança de anos anteriores, a festa foi organizada pelo Grupo de Humanização do Hospital, contando com a colaboração do Sr. Joaquim Pires, da Rádio Portalegre que transmitiu em direto, e da Câmara Municipal de Portalegre.
O Conselho de Administração na pessoa do Enfermeiro Diretor deu início à festa desejando as boas festas aos colaboradores, utentes e familiares, seguindo-se a Presidente da Câmara que apresentou também  ela os votos de boas festas.
O evento teve lugar no hall de entrada do hospital, e contou com a participação de diversos artistas da região destacando-se o grupo zumba constituído por colaboradores do hospital.
No decorrer da festa o grupo de voluntariado circulou por entre os utentes servindo pequenos lanches.
A mãe Natal também marcou presença oferendo chocolates aos presentes.
Foram 3 horas de festa onde se pretendeu proporcionar alegria e bem-estar a todos  aqueles que por motivos profissionais ou de saúde se encontrem nesta época privados do convívio social e familiar.
A festa terminou com um lanche convívio servido no refeitório do Hospital.

Festa do Doente - No Hospital Santa luzia
No Hospital de Santa Luzia de Elvas a Festa do Doente organizada pela comissão organizadora de eventos do hospital com o apoio de instituições e diversas empresas locais teve lugar no  dia 17 dezembro tendo  o seu inicio sido marcado  com a entrega de presentes aos utentes internados.
Apos a distribuição dos presentes o Conselho de Administração na pessoa do Enfermeiro Diretor  da ULSNA,E.P.E. desejou as Boas Festas aos utentes e colaboradores, seguindo-se o Presidente da Junta de Freguesia  de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso e o Presidente da Câmara Municipal de Elvas.
O programa contou com artistas locais, Gonçalo da Câmara Pereira e Jorge Guerreiro que encerrou o programa musical.
No final foi  oferecido um lanche no corredor das consultas externas promovendo o convívio entre os presentes.