ULSBA - “Revelação” – Exposição fotográfica no Hospital de Beja

Esta exposição, composta por momentos fotográficos captados pelos utentes, é da responsabilidade da Equipa de Apoio Domiciliário em Saúde Mental (EADSM), da Santa Casa da Misericórdia de Beja e tem a parceria da Equipa Comunitária de Saúde Mental da ULSBA.

A exposição, que é composta por momentos fotográficos captados pelos utentes, teve como principais objetivos:

– Capacitar os utentes para atividades de promoção de autonomia e desenvolvimento de competências sociais;

– Desmistificar o estigma e sensibilizar a comunidade para questões relativas à saúde mental, contribuindo assim, para a promoção de uma perceção mais empática e inclusiva das realidades enfrentadas pelas pessoas com problemáticas de saúde mental.

Pode visitá-la no hall do Hospital José Joaquim Fernandes, Beja, até ao final do mês de março.