Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
ULSLA vence Prémio de Boas Práticas com Comunicação Oral
Decorreu no passado dia 21 de novembro a avaliação dos projectos e pósteres a concurso, ao Premio Boas Práticas em Saúde 2018.
“A edição do ano de 2018 do PBPS centrou-se na temática “Qualidade na saúde e responsabilização do cidadão”, com foco nos seguintes subtemas: Ciclo de vida familiar; Papel dos profissionais e das organizações; Plano de cuidados participados; Literacia e segurança e Utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação. O Encontro contou com 13 projetos nomeados para apresentação oral, candidatos ao Prémio, e com uma exposição de 15 projetos, candidatos ao prémio para melhor poster científico”.
Pelo Alentejo estiveram a concurso 3 pósteres e uma comunicação oral.
Ganhou o PRÉMIO a Comunicação Oral proposta pela ULSLA, “Utilizadores Frequentes do Serviço de Urgência” e apresentado por Adelaide Belo e  pela sua equipa.
O Conselho Diretivo e a Equipa de Avaliação da ARS Alentejo, endereça à Equipa Vencedora os agradecimentos pela participação em todo o processo até á Vitória e deseja ampla divulgação e replicação nas Unidades de Saúde do Alentejo.