Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
ULSLA vence Top Health Award
O Programa de Gestão de Caso da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) venceu, no dia 21 de março, o TOP HEALTH AWARD, na categoria de Integração de Cuidados.

Nesta que foi a 1ª edição dos Top Health Awards (www.tophealthawards.com), foram 148 os projetos aceites de norte a sul do país e ilhas, divididos em 4 categorias. Em cada categoria foram finalistas 4 projetos.

O prémio agora conquistado é o reconhecimento de 7 anos de muito trabalho e resiliência da equipa do Programa da Gestão de Caso, exemplo disso são as palavras do Enfermeiro Hugo Mendonça um dos elementos da Gestão de Caso da ULSLA, que em conjunto com a Médica Adelaide Belo, apresentaram o Programa em causa nos Top Health Awards: “Nunca desistimos. Acreditamos sempre que podemos  acrescentar valor à vida das pessoas, à ULSLA, ao SNS. É um reconhecimento merecido.”

O Conselho de Administração felicita toda a equipa da Gestão de Caso pelo prémio recebido, e faz deste prémio um agradecido para todos os profissionais de saúde da ULSLA que no seu trabalho diário contribuem para o sucesso da nossa Unidade de Saúde.