ULSNA acolhe projeto da APPCDM de Portalegre no âmbito da I Semana da Inclusão
No âmbito da I Semana da Inclusão - incluir e interagir uma aprendizagem com igualdades organizada pela APPCDM de Portalegre – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, acolheu o Hospital Dr. José Maria Grande em Portalegre, durante os meses de dezembro e janeiro uma árvore de Natal inclusiva sob o lema “Com as nossas mãos prometemos fazer um mundo melhor”. A árvore de Natal foi sendo decorada pelas famílias das crianças que passaram pelo hospital e que deixavam na árvore um cartão com apelido da família. Uma árvore que pretendeu sensibilizar e contribuir para a divulgação de boas práticas promotoras de inclusão, e que permitiu aproximar afetos e igualdades.