ULSNA recebe exposição - Volta a Portugal com Osteogénese Imperfeita – Ossos frágeis espirito inquebrável
Esteve patente no Hospital Dr. José Maria Grande em Portalegre e no Hospital de Santa Luzia em Elvas, de 07 a 12 de Novembro,  uma exposição no âmbito de uma campanha de sensibilização à opinião pública integrada no projeto da Associação Portuguesa de Osteogénese Imperfeita, denominado “Volta a Portugal com a Osteogénese Imperfeita – Ossos frágeis, espírito inquebrável”.
Sendo a Osteogénese Imperfeita uma doença rara caracterizada maioritariamente por deformação e fratura frequente dos ossos é vulgarmente conhecida como “doença dos ossos de vidro”.
Pretendeu-se com a exposição divulgar a patologia e sensibilizar a opinião pública para as dificuldades sentidas por estes doentes.