Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano assinala o 4 aniversário

Assinalou-se no passado dia 3 de novembro o 4º Aniversário da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano. A cerimónia teve o seu início pelas 16 horas, com a abertura da sessão, pelo Senhor Presidente do Conselho de Administração, Dr. Paulo Espiga, no Auditório do Hospital do Litoral Alentejano.

Seguiram-se as assinaturas de Protocolos de Colaboração entre a ULSLA e o Centro Hospitalar de Lisboa Norte e Centro Hospitalar de Lisboa Central, tendo sido dada a palavra aos respetivos presidentes dos Conselhos de Admninistração, Carlos Martins e Ana Escoval, respetivamente.

A celebração contou com a presença de profissionais da ULSLA que apresentaram os seguintes projetos internos:

– “Integração de Cuidados da ULSLA  Utilizadores frequentes do Serviço de Urgência” –Adelaide Belo – Assistente Graduada Sénior de Medicina Interna da ULSLA

– Projeto “Ver o Futuro” – Maria Duarte – Enfermeira Coordenadora do Projeto de Educação Escolar de Saúde Pública da ULSLA

–  Projeto “Tome a Palavra!” –  Miguel Rodrigues – Vogal do Conselho de Administração da ULSLA

Posteriormente tomaram a palavra José Lopes, Vogal do Conselho Diretivo da ARS Alentejo e  Alvaro Beijinha Presidente do Município de Santiago do Cacém

O Presidente do Conselho de Administração, em representação da ULSLA, atribuiu aos profissionais com 40 anos de Serviço, a  entrega de diplomas de reconhecimento e a celebração continuou com um convívio entre todos.

projeto-integracao-cuidados-ulsla-com-diagrama.pdfprojeto-integracao-cuidados-ulsla-com-diagrama.pdf

projeto-ver-o-futuro-03-11-2016.pdfprojeto-ver-o-futuro-03-11-2016.pdf

tome-a-palavra-regulamento.pdftome-a-palavra-regulamento.pdf