Visita técnica à obra do Novo Hospital Central do Alentejo pela Ordem dos Engenheiros
No dia 5 de outubro, Dia comemorativo da Implantação da República Portuguesa e Dia da Engenharia no Alentejo, a Delegação Distrital de Évora da Ordem dos Engenheiros promoveu a visita Técnica ao Hospital Central do Alentejo, de imediato aceite pela Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P.

Estiveram presentes, na condução da visita, o Dono da Obra - Administração Regional de Saúde do Alentejo, I. P. representada pela Presidente e pela Vogal do Conselho Diretivo,  o Empreiteiro Acciona, S. A e a Fiscalização, VHM., S.A.
A Presidente do Conselho Diretivo da ARSA, I. P. , Professora Doutora Maria Filomena Mendes, referiu a enorme importância da visita da Ordem dos Engenheiros à Obra do Novo Hospital Central do Alentejo.

A Delegada Distrital, Engenheira Isabel Duarte, impulsionadora desta visita técnica, veio acompanhada pelo Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, pela Vice Presidente Nacional em representação do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, pelo Presidente do Conselho Fiscal, pelos Delegados Distritais de Portalegre, Beja, Sines e Faro, bem como por um representante da Ordem dos Arquitetos e pelo Diretor Regional de Agricultura e Pescas, que puderam observar os trabalhos in loco e a construção desta grande obra a decorrer na Região, que merece o maior empenho, união e orgulho de todos.