Conferência QUARENTA ANOS DE SNS NO BAIXO ALENTEJO E AGORA - 25 outubro

Quarenta anos de SNS no Baixo Alentejo: e agora? É esta a pergunta que serve de base para a Conferência que irá decorrer na Sala de Conferências do Hospital de Beja, no próximo dia 25 de outubro, e que assinala o 40º aniversário do SNS.

Neste evento, aberto a todos os que desejem assistir, Ana Escoval, Administradora Hospitalar, apresentará  “Uma Visão Multifacetada do Serviço Nacional de Saúde”. Carlos Monteverde, Médico Internista e Mário Almeida, Enfermeiro dos Cuidados de Saúde Primários, darão o seu testemunho profissional e Mariana Maia Oliveira, jornalista, apresentará a “Saúde vista pela sociedade”.

Finalmente será feita a digna homenagem aos profissionais aposentados entre 2017-2019 e aos que, neste período, publicaram trabalhos científicos.

Consulte o Programa aqui.

49Anos_HJJF_Poster.pdf49Anos_HJJF_Poster.pdf