I Jornadas de Enfermagem de Urgência do Hospital de Beja

I Jornadas de Enfermagem de Urgência do Hospital de BejaDurante os dias 19 e 20 de abril, irão decorrer no auditório do NERBE, em Beja, as I Jornadas de Enfermagem de Urgência do Hospital José Joaquim Fernandes (ULSBA, E.P.E.).

Nestas Jornadas, subordinadas ao tema “Cuidar diferente faz diferença?”, os diversos profissionais de saúde terão oportunidade de divulgarem experiências, estudos de investigação ou trabalhos desenvolvidos no âmbito do cuidado à pessoa em situação crítica.

No dia 18 de abril, enquadrado nestas Jornadas, decorrerá também no NERBE o curso de Suporte Básico de Vida, destinado a todos os cidadãos, profissionais e não profissionais de saúde, que pretendam saber como atuar em situações de emergência.

Ficha de inscrição