IX Edição dos Prémios Hospital do Futuro

Prémios Hospital do Futuro 2013A IX Edição dos Prémios Hospital do Futuro,  são uma organização conjunta do Hospital do Futuro e da SINASE e têm como objetivo destacar e galardoar as pessoas e organizações que mais contribuíram para o desenvolvimento nas organizações da saúde em Portugal ao longo do ano de 2012, nomeadamente na promoção e dinamização de projetos de utilidade pública, no âmbito da sua contribuição para o combate à doença, para a promoção da saúde, para a aplicação das novas tecnologias de informação na saúde, entre outras áreas.

As candidaturas aos Prémios Hospital do Futuro já estão a decorrer e deverão ser submetidas até ao dia 13 de setembro de 2013.

Para mais informações consulte www.hospitaldofuturo.com ou peça informações para saude@groupvision.com.

Ver regulamento

Ver ficha de candidatura