Seminário - A Maturidade do RGPD nas Instituições de Saúde - 24 Novembro de 2023
maturidade.png

No próximo dia 24 de novembro, o Auditório do Hospital São Francisco Xavier recebe o Seminário intitulado "A Maturidade do RGPD nas Instituições de Saúde".

Esta é uma iniciativa promovida pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, Centro Hospitalar Lisboa Ocidental (CHLO) e Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN).

O Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) trouxe alterações significativas ao modo como as entidades prestadoras de cuidados de saúde tratam os Dados dos utentes, pelo que esta será uma oportunidade de reflexão sobre a sua implementação nas instituições nacionais.

Confirmação de presença:  formacao@chlo.min-saude.pt até ao próximo dia 20 de novembro.