Workshop - Metodologia Lean e Simulação clínica - 20 de janeiro 2020

Metodologia Lean e Simulação clínica

A Universidade de Évora – Escola Superior de Enfermagem São João de Deus, em parceria com Hospital do Espírito Santo de Évora, E.P.E. e o Instituto Politécnico de Beja encontram-se a finalizar o projeto “PCLSC - Performance Clínica e Doente Crítico Cardíaco um estudo que pretendeu contribuir para o crescimento da região, no que aos cuidados ao doente crítico cardíaco diz respeito.

O Workshop - Metodologia Lean e Simulação Clínica – Melhorar o processamento, o talento, o movimento e o tempo nos cuidados de saúde que terá lugar no dia 20 de janeiro de 2020.

Local: Escola Superior de Enfermagem de S. João de Deus da Universidade de Évora

Largo Senhor da Pobreza (Junto ao Hospital do Espírito Santo)

Inscrição gratuitas sujeita à lotação da sala.

Garanta o seu lugar, faça a sua inscrição em: https://forms.gle/nRZVg8Tn1zdRfFGH8

cartaz_programa_v2 (1).jpgcartaz_programa