2019 IHF International Awards - Alargamento do Prazo de Submissão de candidaturas até 3 de junho
prazo para submissão de candidaturasaos Prémios da Federação Internacional dos Hospitais de 2019, no âmbito do 43.º Congresso Mundial dos Hospitais da FIH, que se realizará entre 6 e 9 de novembro de 2019 em Muscat, Omã foi alargado até 03 de junho!

Podem candidatar-se todos os hospitais e organizações de saúde que pretendam ver reconhecidas a nível internacional as suas boas práticas ou projetos inovadores e execionais.

Submeta a sua candidatura numa das categorias propostas, de acordo com os critérios definidos:

IHF/Dr Kwang Tae Kim Grand Award
Aberto apenas aos Membros de Pleno Direito ou Membros Associados da FIH (incluindo sócios da APDH).
Resultados de excelência demonstrados com resultados comprovativos, ao nível do sistema de saúde ou institucional em múltiplas áreas, tais como a qualidade e segurança do doente, responsabilidade social corporativa, inovações nos serviços de prestação de cuidados de saúde a custos sustentáveis e práticas de gestão e liderança na área da prestação dos cuidados de saúde.

IHF Excellence Awards
Aberto aos Membros e Não-Membros da FIH (organizações prestadoras de cuidados de saúde, publicas e privadas).
Resultados de excelência numa das seguintes categorias:
  • IHF/Bionexo Excellence Award – Responsabilidade social corporativa
  • IHF/EOH Excellence Award – Gestão e liderança na prestação dos cuidados de saúde
  • IHF/Austco Excellence Award – Qualidade e segurança do doente e Cuidado centrado no doente

Os vencedores serão anunciados durante uma cerimónia no Congresso. Os vencedores “Gold winners” também beneficiarão:
  • Exposição internacional através de publicações e meios de comunicação de saúde da FIH;
  • Apoio monetário para suportar despesas de deslocação e alojamento durante o Congresso;
  • Oferta de registo no Congresso;
  • Oportunidade de apresentar os seus projetos no Congresso.

Consulte todas as informações e condições no website: https://congress.ihf-fih.org/ihf_awards. Para qualquer questão pode contactar awards@ihf-fih.org.

As candidaturas deverão ser submetidas em inglês.

--------------------------------------------------------------------------------
Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar
Portuguese Association for Hospital Development
Gabinete HOPE & IHF Portugal