Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Consignação do IRS - AMI - Fundação Assistência Médica Internacional


As receitas conseguidas com a consignação do IRS têm sido uma ferramenta fundamental para o trabalho das instituições humanitárias.

A AMI volta a apostar nesta importante fonte de receitas, através de uma nova campanha de divulgação, que este ano reverterá, mais uma vez, para os projetos de lula contra a pobreza em Portugal.

Refira-se que a intervenção social da AMI não se cinge, de todo, ao apoio às necessidades mais básicas. Para se conseguirem resultados que se traduzam na melhoria das situações de vida das pessoas que recorrem aos seus serviços, é necessário investir tempo, recursos, conhecer e procurar as respostas existentes, perceber que cada situação é única e respeitar o tempo dos beneficiários. Em 2016, a AMI apoiou 11.741 pessoas em Portugal.
 
E porque "Ajudar não paga imposto", ao preencher a declaração anual do IRS, qualquer um pode - sem qualquer custo - consignar 0,5% do seu imposto á AMI, bastando para isso assinalar no Quadro 11 do modelo 3 (rosto), a AMI como beneficiária, indicando o Número de Identificação de Pessoa Coletiva 502744910.

 

 


A FUNDAÇÃO AMI