Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
ARS Alentejo - 553.500 euros do PRR investidos nos Cuidados de Saúde Primários

No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) destinado à reforma e modernização dos equipamentos existentes nos cuidados de saúde primários, foram investidos 553.500, 00 (quinhentos e cinquenta e três mil e quinhentos euros) em três equipamentos de Radiologia - RX- no valor de 184. 500,00 (cento e oitenta e quatro mil e quinhentos euros, cada), para os centros de saúde de Montemor o Novo, Vendas Novas e Reguengos de Monsaraz. 

 

A ARS Alentejo pretende dar cumprimento ao objetivo do PRR e com estes equipamentos de radiologia assegurar a qualidade, precisão e resposta de proximidade às populações destes concelhos e concelhos limítrofes. 

  

As obras para a renovação do equipamento de radiologia estão a decorrer faseadamente, de forma a garantir a melhor resposta aos utentes. A ARSA pede, por este motivo, a melhor compreensão de todos ao longo deste processo de modernização dos equipamentos. 

 

Com este investimento serão reforçadas as respostas e acesso aos cuidados de saúde primários junto dos utentes na região. 

BARRA logos branco.png