Associação de Futebol de Portalegre entrega prendas de Natal à Pediatria

No passado dia 17 de dezembro, a Associação de Futebol de Portalegre ofereceu bolas de futebol para as crianças internadas em Pediatria e um aparelho de televisão para o serviço da urgência pediátrica do Hospital Dr. José Maria Grande.
Daniel Pina, presidente da AFP, referiu que a iniciativa se enquadra na política de responsabilidade social que a associação tem vindo a aprofundar ano após ano.
Por seu turno, Abdul Rachid, diretor do serviço de Pediatria deste hospital, sublinhou a importância deste gesto para as crianças hospitalizadas, afirmando que o serviço está de portas abertas a todas as organizações.
Em representação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), a directora clínica, Vera Escoto, mostrou-se sensibilizada com a entrega da AFP que irá contribuir para minorar o sofrimento das crianças.