Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
CASA + Língua Gestual Portuguesa
Manual sobre teletrabalho e saúde mental também em língua gestual.

O Guia CASA+ «Trabalhar a partir de Casa e Cuidar da Saúde Mental», que visa apoiar as pessoas que estão em teletrabalho, foi agora disponibilizado em Língua Gestual Portuguesa.

Enquadrado no contexto da pandemia da Covid-19, este guia fornece um conjunto alargado de recursos que podem ajudar as pessoas em regime de teletrabalho nos desafios da organização da sua vida diária e na conciliação dos momentos de trabalho com aqueles outros momentos, tão importantes, para estarem com a família e consigo próprios.

O Grupo de Trabalho que desenvolveu o manual foi coordenado pela Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros e integrou a Direção-Geral da Saúde, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, a Autoridade para as Condições de Trabalho, a Direção-Geral da Administração e do Emprego Público, a Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, o Instituto Nacional para a Reabilitação, o Instituto Politécnico de Setúbal, a Ordem dos Psicólogos Portugueses e a Polícia Judiciária. O projeto contou, ainda, com o apoio da Agência para a Modernização Administrativa.

 
Para saber mais, consulte:
Instituto Nacional para a Reabilitação > CASA + Trabalhar a partir de Casa e Cuidar da Saúde Mental​