Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Experiências na era COVID-19: Resiliência, Singularidade e Determinação

A Direção da APDH, ciente dos fortes impactos da pandemia COVID 19 na sociedade em geral assim como nas Instituições de Saúde, considerou que, no presente ano, não estavam reunidas as condições para levar a efeito a 14.ªedição do Prémio de Boas Práticas em Saúde®.

 

As enormes dificuldades e a atual conjuntura  colocaram à prova as  capacidades coletivas e individuais e impuseram a todos, sem exceção, a necessidade de desenvolver novas práticas e comportamentos adequados às atuais circunstâncias. A par desta necessidade, e porque esta transformação não poderá existir sem as pessoas e os profissionais que as praticam, pareceu importante lançar um repto convidando todos a partilhar as Experiências “Resilientes, Singulares e Determinadas”, não só pelo momento extraordinário que vivemos, mas porque diariamente dão o seu melhor quando deles mais precisamos.


Da iniciativa  dá-se conhecimento, através do documento em anexo, o qual evidencia procedimentos simples, por parte da organização, mas com simbolismo para os profissionais.

 

 

Experiencias_COVID_19.pdfExperiencias_COVID_19