Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Mulheres da Região Alentejo homenageadas na Conferência SNS no Feminino

No passado dia 22 de novembro, no Auditório do edifício-sede da Polícia Judiciária, em Lisboa, realizou-se a Conferência SNS no Feminino, durante a qual foram homenageadas 40 mulheres que dignificaram o SNS nos últimos 40 anos.


Foi editado um livro pela APDH “40 anos ímpares, 40 mulheres notáveis” onde consta uma breve nota biográfica destas 40 mulheres do SNS.


Foram quatro as homenageadas da região Alentejo, Adelaide Brissos - Socióloga, trabalhou na Direção de Serviços Regional e atualmente na coordenação do Prémio Boas Práticas em Saúde, Conceição Margalha - Médica de Medicina Geral e Familiar, foi vogal do Conselho Diretivo da ARS Alentejo, é atualmente Presidente da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo,  Graça Eliseu - Enfermeira e Coordenadora Regional dos Cuidados Continuados Integrados da Região Alentejo e Graça Raimundo -Presidente do Conselho Jurisdicional na Ordem dos Nutricionistas e Responsável pelo Serviço de Nutrição e Dietética no Hospital do Espírito Santo de Évora.


 40 anos ímpares - 40 mulheres notáveis - biografias - Região Alentejo.pdf40 anos ímpares - 40 mulheres notáveis - biografias - Região Alentejo.pdf