Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Seminário Cuidar do Eu, do Outro e do Tempo encerra Mês Maior

A quarta edição do seminário "Cuidar do Eu, do Outro e do Tempo", inserido num conjunto de iniciativas no âmbito do programa “Mês Maior”, decorreu no passado dia 31 de outubro no INATEL, em Évora. Um dia pleno de aprendizagens, partilha, momentos musicais e ateliers que cativou mais de 120 participantes.

Organizado pela Câmara Municipal de Évora em parceria com o Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central – Unidade de Cuidados na Comunidade e com o apoio de diversos parceiros.
Esta iniciativa procurou sensibilizar o público sénior para a importância da saúde na terceira idade, incentivando para um envelhecimento ativo e saudável.

Na sessão de abertura esteve presente a Diretora Executiva do Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central, Laurência Gemito e o Presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá.
Do vasto programa destacam-se as conversas sobre temas relacionados com o património eborense- livros editados e história dos “Bonecos de Santo Aleixo”, para além de conversas informais sobre as estratégias para um envelhecimento ativo e saudável, momentos musicais, desfile de vestidos de chita e encerramento com um baile.