ULSBA permite visita livre a doentes internados em época festiva

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo informa que, no período de 24 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020, a visita aos doentes internados no Hospital de Beja é livre, dentro dos horários de visita já estabelecidos e com as devidas exceções.
No entanto, solicita-se que, junto de cada doente, não permaneçam mais do que duas pessoas em simultâneo.
A visita livre é uma iniciativa do Serviço de Assistência Espiritual e Religiosa, assente na importância da presença de familiares e amigos na recuperação dos doentes internados no Hospital de Beja.

Nota: Pelo facto de terem horários próprios e regimes de exceções de segurança ao doente, a visita livre não se aplica à Unidade de Cuidados Intensivos Polivalente, Unidade de Cuidados de Cardiologia, Unidade de Neonatologia, Serviço de Obstetrícia, Serviço de Pediatria e Internamento de Psiquiatria.