ULSLA - Finalista nos Top Health Awards

A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) foi finalista em duas categorias: Integração de Cuidados – com o “Programa de Gestão de Caso da ULSLA” e Tecnologia e Dados ao Serviço da Saúde – “O doente no Radar – o digital como alavanca á Integração de Cuidados” na 1ª edição dos Top Health Awards.

Esta que foi a 1ª edição dos Top Health Awards teve 148 candidaturas, divididas em 4 categorias: Literacia em Saúde; Integração de Cuidados; Tecnologia e Dados ao Serviço da Saúde e Sustentabilidade Social. Para cada uma destas categorias houve 4 finalistas, sendo que a ULSLA foi a única instituição com 2 programas finalistas.

Os vencedores serão revelados a 21 de março.

Os Top Health Awards, têm como missão impulsionar o talento em saúde e reconhecer projetos que contribuam para criar mais valor e resultados em saúde de forma inovadora e colaborativa, com foco na excelência e nos resultados e centrados nas pessoas com doença e nas populações.

Estas distinções são uma iniciativa da Associação TOP HEALTH, uma entidade sem fins lucrativos, que, neste projeto, para além da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP), conta com vários parceiros: Convenção Nacional da Saúde; Universidade do Porto; Ordem dos Médicos; Ordem dos Farmacêuticos; Apifarma; Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH); Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica (AICIB); Instituto de Medicina Molecular (iMM); Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla (SPEM); RD-Portugal, Doenças Raras de Portugal; IQVIA; Amrop; Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica (iBET); Nova School of Business and Economics; Universidade Católica Portuguesa; VdA – Vieira de Almeida, Sociedade de Advogados e Microsoft.

O Conselho de Administração vem publicamente parabenizar as equipas envolvidas, nas pessoas que as representaram na sessão de nomeação, pelo programa de Gestão de Caso, o Enf. Hugo Mendonça e pelo Percurso Assistenciais Integrado (PAI), a Dra. Inês Vale, na companhia da Dra. Adelaide Belo, pela distinção obtida e ao mesmo tempo agradecer, pois os sucessos dos seus profissionais é uma mais valia na prossecução da missão da ULSLA.

Fonte ULSLA