Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Saltar navegação
Unidade de Neonatologia do HESE assinalou mais um dia da prematuridade com pais, ex-prematuros e profissionais
No passado dia 26 de novembro de 2017, a Unidade de Neonatologia do Hospital Espirito Santo de Évora, EPE assinalou o Dia Mundial da Prematuridade com um evento que reuniu  pais, profissionais e crianças que passaram mais recentemente por esta Unidade.
Ao longo da tarde, o encontro foi marcado por um momento de música para bebés e um lanche que fez as delícias de pequenos e graúdos. As famílias reencontraram-se e conviveram, recordando as vitórias e os momentos de coragem vividos na Unidade de Neonatologia do HESE EPE. 

Helder Gonçalves, Diretor do Serviço de Pediatria, salientou “a importância do trabalho de toda a equipa da Unidade para a recuperação dos nossos bebés e o apoio inexcedível que prestam aos pais e familiares destas crianças: uma equipa composta por Médicos, Enfermeiros e Assistentes Operacionais que se dedica de alma e coração aos nossos heróis de palmo e meio.”

A festa prolongou-se pela tarde de domingo e contou com a participação de cerca de 100 convidados, vindos de todo o Alentejo.