1ª Reunião Científica dos Enfermeiros dos Meios de Emergência Pré-Hospitalar da ULSBA - 29 de abril

No dia 29 de Abril de 2019, irá realizar-se na sala de conferências do HJJF, entre as 14h e as 15:30, a primeira reunião científica dos enfermeiros que prestam cuidados nos meios de emergência pré-hospitalar da ULSBA, nomeadamente nas Ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Castro Verde e de Moura e na Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja.

Esta reunião pretende proporcionar uma análise e reflexão conjunta sobre a prática destes profissionais, tendo por base não só a sua experiência pessoal, mas sobretudo a evidência científica produzida pelos mesmos desde o início de 2019.

Pretende-se ainda uniformizar algumas práticas comuns entre os enfermeiros dos 3 meios de emergência e definir estratégias de participação científica para o biénio 2019/ 2020.

Destinatários: Enfermeiros que prestam cuidados nos meios de emergência pré-hospitalar da ULSBA  (SIV e VMER).

Organizado por:

Jorge Pereira – Enfermeiro na VMER de Beja

João Póvoa – Enfermeiro na SIV de Moura

Vítor Silva – Enfermeiro na SIV de Castro Verde

Com a colaboração das chefias de enfermagem do Serviço de Urgência de Beja e dos Serviços de Urgência Básica de Moura e de Castro Verde.