Encontro da 5ª edição do Prémio Boas Práticas em Saúde

Premeio Boas Praticas em Saúde

Realiza-se no próximo dia 12 de Outubro, a 5ª Edição do Prémio Boas Práticas em Saúde, organizada pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) e a Direcção Geral da Saúde (DGS) em parceria com a Administração Central do Sistema de Saúde, IP (ACSS), com o Alto Comissariado da Saúde (ACS) e com as Administrações Regionais de Saúde, recorrendo ao apoio de entidades externas.
O Prémio de Boas Práticas em Saúde, tem como objectivo distinguir e galardoar o trabalho dos profissionais ou das equipas dos serviços de saúde dos sectores público, privado e social, que tenham vindo a cooperar para a melhoria dos resultados em saúde.
As candidaturas foram apreciadas nas várias fases previstas, por uma Comissão Cientifica, tendo sido nomeados 12 projectos finalistas que serão agora apresentados num encontro, a ter lugar no Auditório do Hospital Pedro Hispano, que integra a Unidade Local de Saúde de Matosinhos, EPE.
Neste Encontro serão analisadas e aprofundadas questões como a qualidade e a inovação e será atribuído o Prémio de Boas Práticas ao melhor projecto.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas mediante preenchimento do formulário no website www.boaspraticasemsaude.com (5ª Edição, Encontro de Boas Práticas, Inscrição).

Para informações adicionais ou esclarecimento de qualquer dúvida, contactar o número 217 925 823.

Ver Programa