Dia Internacional do Enfermeiro comemorado no Alentejo

Dia Internacional do Enfermeiro 2013Para comemorar o Dia Internacional do Enfermeiro, que se assinala no próximo dia 12 de maio, os profissionais de saúde da região Alentejo irão realizar diversas atividades.

A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano realiza hoje uma conferência, entre as 14h00 e as 17h00, no Auditório do Hospital do Litoral Alentejano.

Saúde materna e obstétrica, saúde infantil e pediátrica, saúde mental e psiquiátrica e reabilitação são alguns dos temas que os profissionais de enfermagem vão debater nesta conferência, aberta a todos os profissionais de saúde.

Ver Programa

A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano irá realizar no dia 17 de maio, na sala de conferências do Hospital Doutor José Maria Grande, um Encontro Científico subordinado ao tema ”Cuidados Continuados Integrados: Um complemento imprescindível para a pessoa fragilizada”.

Ver Programa