Sessão de teleformação sobre taxas moderadoras

TELEMEDICINA DO ALENTEJO

Nos próximos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro irá realizar-se, a partir do Hospital do Espírito Santo de Évora, uma sessão de teleformação por videoconferência ponto-multiponto, subordinada ao tema “taxas moderadoras”.

No primeiro dia, a sessão decorrerá nas instalações do Hospital de Évora e será emitida para os profissionais daquele hospital, USF Eborae e Planície, e para os Centros de Saúde de Vendas Novas, Montemor-o-Novo, Reguengos de Monsaraz, Vila Viçosa, Alandroal, Redondo, Borba.

No segundo dia, a sessão decorrerá nas instalações do Hospital de Beja e Hospital do Litoral Alentejano, e será emitida para os profissionais daqueles hospitais e Centros de Saúde de Almodôvar, Mértola, Moura, Alcácer do Sal e Grândola, e no último dia, será emitida para o Hospital de Elvas, USF´s Uadiana e Amoreira, Hospital de Portalegre, USF Portus Alcer e Centros de Saúde de Sousel, Marvão, Castelo de Vide, Nisa, Ponte de Sôr, Alter do Chão e Gavião, e decorrerá nas instalações do Hospital de Elvas e Hospital de Portalegre.

Este sessão, que tem como objectivos dar a conhecer a legislação sobre a cobrança de taxas moderadoras e operacionalizar os procedimentos a adoptar em 2012 para cumprimento da legislação, tem a duração de 2,5 horas, em cada um dos dias, e destina-se a profissionais de saúde do Alentejo.

Aceitam-se inscrições de outras instituições de saúde, da Administração Regional de Saúde do Alentejo, que não tenham plataforma de telemedicina.

Cartaz

Ficha de inscrição