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Teleconsultas

Modo de Funcionamento das Teleconsultas

Os Centros de Saúde deverão solicitar a marcação das respetivas teleconsultas aos Núcleos de Telessaúde dos Hospitais da região, através do envio, via fax, do Protocolo de Pedido de Teleconsulta totalmente preenchido e de acordo com a metodologia preconizada no Manual do Sistema de Gestão da Qualidade.​

Os núcleos de Telessaúde dos Hospitais procederão seguidamente ao agendamento da teleconsulta e informarão os Centros de Saúde, via telefone, sobre o dia e hora de realização da mesma.

Os Pedidos de Teleconsulta deverão ser solicitados através dos seguintes números de fax:
Fax da Unidade de Telessaúde do Hospital de Évora – 266 740 156
Fax da Unidade de Telessaúde do Hospital de Portalegre – 245 301 044
Fax da Unidade de Telessaúde do Hospital de Elvas – 268 624 016

Os modelos em uso para efetuar os Pedidos de Teleconsulta são os seguintes:
MOD.117.TS_v2 - Questionário de Avaliação da Satisfação dos Utentes.pdfMOD.117.TS_v2 - Questionário de Avaliação da Satisfação dos Utentes.pdf
MOD.110.TS_v1 - Protocolo de Pedido de Consulta.docMOD.110.TS_v1 - Protocolo de Pedido de Consulta.doc
MOD.125.TS_v1 - Protocolo de Teleconsultas_Psiquiatria.docMOD.125.TS_v1 - Protocolo de Teleconsultas_Psiquiatria.doc
MOD.127.TS_v3 - Consentimento Informado.pdfMOD.127.TS_v3 - Consentimento Informado.pdf

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O Sistema de Gestão da Qualidade do Programa de Telessaúde do Alentejo, implementado pela Administração Regional de Saúde do Alentejo, na prestação de serviços de telessaúde nas áreas de teleconsultas e teleformação, cumpre os requisitos da norma ISO 9001:2015, estando certificado pela empresa EIC.